Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

SESI oferece 200 vagas em Cursos Gratuitos. Confira os Cursos Disponíveis e como se Inscrever : Um bom jeito de começar bem o ano é...

SESI oferece 200 vagas em Cursos Gratuitos. Confira os Cursos Disponíveis e como se Inscrever

SESI oferece 200 vagas em Cursos Gratuitos. Confira os Cursos Disponíveis e como se Inscrever:
SENAI%2B-%2BCURSO.jpg

Um bom jeito de começar bem o ano é buscando capacitações e aperfeiçoamento para se destacar no mercado de trabalho. Uma das oportunidades para isso é a abertura de 200 vagas em cursos gratuitos online, oferecidas pelo SESI-PE. Ao final de cada curso, os alunos devem passar por um exame para receber o Certificado de Conclusão.

CURSO%2BSENAI%2B3.jpg

CURSO%2BSENAI%2B2.jpg


As vagas são oferecidas para os cursos de Novo Acordo Ortográfico e Relações de Gênero na Indústria. Os interessados devem realizar a matrícula até o dia 20 de janeiro, no site da instituição ou clicando AQUI a AQUI. Para realizar a inscrição, é necessário possuir e-mail e ter noções básicas de informática. Dentro do site, o candidato deve clicar na seção de Educação a Distância, depois em “Faça sua inscrição” no canto superior direito e seguir o passo a passo indicado pela plataforma.

SENAI%2B2.png

FORMATO DAS AULAS - As aulas são denominadas como autoinstrucionais, porque não precisam de acompanhamento de um tutor online. O aluno pode assistir as aulas no melhor local e horário, de acordo com a sua rotina e seu ritmo de aprendizagem. (Com informações do NE10 INTERIOR. CONFIRA)

Massaranduba.jpg