Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e que hoje atinge todo Estado de Pernambuco.

SESI-PE oferece 200 vagas em cursos gratuitos; veja como se inscrever : O SESI-PE oferece 200 vagas em cursos gratuitos online (Divu...

SESI-PE oferece 200 vagas em cursos gratuitos; veja como se inscrever

SESI-PE oferece 200 vagas em cursos gratuitos; veja como se inscrever:
edd58a91fe_whatsapp-image-20210104-at-14

O SESI-PE oferece 200 vagas em cursos gratuitos online (Divulgação/SESI-PE)
Um bom jeito de começar bem o ano é buscando capacitações e aperfeiçoamento para se destacar no mercado de trabalho. Uma das oportunidades para isso é a abertura de 200 vagas em cursos gratuitos online, oferecidas pelo SESI-PE. Ao final de cada curso, os alunos devem passar por um exame para receber o Certificado de Conclusão.

As vagas são oferecidas para os cursos de Novo Acordo Ortográfico e Relações de Gênero na Indústria. Os interessados devem realizar a matrícula até o dia 20 de janeiro, no site da instituição

Para realizar a inscrição, é necessário possuir e-mail e ter noções básicas de informática. Dentro do site, o candidato deve clicar na seção de Educação a Distância, depois em “Faça sua inscrição” no canto superior direito e seguir o passo a passo indicado pela plataforma.

Formato das aulas

As aulas são denominadas como autoinstrucionais, porque não precisam de acompanhamento de um tutor online. O aluno pode assistir as aulas no melhor local e horário, de acordo com a sua rotina e seu ritmo de aprendizagem.

Sobre os cursos

Em Novo Acordo Ortográfico, o estudante irá conhecer e ampliar os conhecimentos sobre as principais mudanças que ocorreram na ortografia da Língua Portuguesa, como acentuação, trema e hífen. Já em Relações de Gênero na Indústria, o aluno terá informações relevantes sobre equidade de gênero, valorização da diversidade e sustentabilidade social na indústria, ascensão funcional, política equitativa de benefícios e saúde e segurança no trabalho.

Da redação | PE+ Notícias
Com informações do NE10 Interior

Banner%2BSupermercado%2BXavier.png