Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e que hoje atinge todo Estado de Pernambuco.

Suspeito de matar e roubar policial pernambucano é baleado em confronto com a polícia na Bahia : Homem foi identificado após denúnci...

Suspeito de matar e roubar policial pernambucano é baleado em confronto com a polícia na Bahia

Suspeito de matar e roubar policial pernambucano é baleado em confronto com a polícia na Bahia:
Apresenta%25C3%25A7%25C3%25A3o1.jpg


Homem foi identificado após denúncias e ao ser encontrado por PMs, nesta segunda (11), revidou com tiros, informou a SSP-BA. Cabo da PM, lotado em Pernambuco, Washington Luís foi morto a tiros em um espaço de eventos.
 G1 BA

Um dos suspeitos de atirar e matar o policial militar Washington Luís Lima Silva, dentro de um espaço de eventos de Feira de Santana, cidade que fica a 100 quilômetros de Salvador, foi encontrado pela polícia na tarde desta segunda-feira (11).

O homem trocou tiros com PMs, foi baleado e está internado, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). Outra pessoa também é procurada pelo crime.

O policial Washington Luís atuava como Cabo na 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Petrolândia, município de Pernambuco. Ele foi morto a tiros na tarde de sábado (9), no bairro Sim, em Feira de Santana. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos levaram a arma do policial, documentos e um celular. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação.

Com relação ao suspeito encontrado nesta segunda, a SSP-BA detalhou que equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Leste chegaram até o homem após denúncias anônimas. Ele foi encontrado no bairro de Aeroporto.

A SSP-BA ainda disse que na tentativa de abordagem, o suspeito disparou contra os policiais e acabou ferido no confronto. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, onde está internado. Não há detalhes do estado de saúde dele.


De acordo com a polícia, o homem possui envolvimento com uma facção e era investigado por pelo menos três homicídios na região. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 32, munições e celulares. O patrulhamento na cidade de Feira de Santana segue reforçado com unidades especializadas.