Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Acidente envolvendo 4 veículos que aconteceu neste domingo as margens da BR 424 entre Pedra e Venturosa deixa 14 pessoas feridas e uma viti...

Acidente envolvendo 4 veículos que aconteceu neste domingo as margens da BR 424 entre Pedra e Venturosa deixa 14 pessoas feridas e uma vitima fatal

Acidente envolvendo 4 veículos que aconteceu neste domingo as margens da BR 424 entre Pedra e Venturosa deixa 14 pessoas feridas e uma vitima fatal:

AVvXsEji2BGhyPLAdIF-k5uRebV_9vhxuHjtXtDq


 Em venturosa, no agreste do estado, por volta das  20 horas da noite deste domingo 07 de Novembro, um gravíssimo acidente de transito acabou  deixando uma vítima fatal e outras 14 pessoas feridas  num trecho da BR 424 ponte que corta o Rio Ipanema .

De acordo com as primeiras informações  que  estão sendo divulgadas nas redes sociais  e  que ainda não são  dados oficiais, tudo começou por volta das 19 horas  quando dois veículos  se envolveram num acidente.

Ciente do acidente e que existia pessoas feridas no local, uma ambulância do município de venturosa  foi encaminhada para prestar os primeiros socorros, e  quando estava estacionada as margens  da BR  prestando socorro aos feridos  acabou sendo atingida por um caminhão de   transportar  leite para um laticínio do município da Pedra  vitimando uma enfermeira chefe  que residia em venturosa mas prestava serviços no Hospital da Pedra.

Ainda de acordo com as informações, das pessoas feridas, 11 estão sendo atendidas no Hospital de Venturosa, enquanto outras três  foram transferidas para o hospital Regional de Arcoverde  devido a gravidade dos  ferimentos.

Mais Informações, a  qualquer momento aqui.