Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Bandidos aproveitam distração e levam duas bicicletas dos funcionários da G.Z. Net em Arcoverde : Por volta  das 18 horas, desta seg...

Bandidos aproveitam distração e levam duas bicicletas dos funcionários da G.Z. Net em Arcoverde

Bandidos aproveitam distração e levam duas bicicletas dos funcionários da G.Z. Net em Arcoverde:

AVvXsEjHf-OtOKR8cXbJI09aH0npEjbPsC0i0e_Q

Por volta  das 18 horas, desta segunda-feira, 01 de Novembro 2021, dois elementos, ainda não identificados aproveitaram a distração de dois funcionários da G Z Net para roubar duas bicicletas que estavam estacionadas em frente ao escritório da empresa.

De acordo com as informações, as  duas bicicletas roubadas pelos bandidos, são uma Caloi, Alumínio com  18 marchas, e a segunda, de marca ZUMIM  também de 18 marchas nas cores  Branca com Vermelho.

Ao perceber que as bicicletas teriam sido roubadas,  os  proprietários de posse das imagens dos dois ladrões que aparentam  ser menor de idade se dirigiram até a Delegacia de Policia Local para registrar o B.O  e aguardar a policia entrar em ação para identificar os ladrões.