Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Buenos Aires: Estudantes recebem orientações de primeiros socorros : A Faculdade Santíssima Trindade (FAST) em Parceira com ...

Buenos Aires: Estudantes recebem orientações de primeiros socorros

Buenos Aires: Estudantes recebem orientações de primeiros socorros:

A Faculdade Santíssima Trindade (FAST) em Parceira com a Prefeitura Municipal de Buenos Aires e o SAMU local, está realizando o projeto de extensão SAMU nas escolas Municipais.

O projeto visa orientar os alunos e professores da rede municipal de ensino, sobre como agir diante de diversas situações, como queimaduras, engasgo, hemorragias, choque, contato com animais peçonhentos, intoxicação exógena e parada cardiorrespiratória, prestando os primeiros socorros.

Para a secretaria de educação, Zélia Andrade, o projeto irá capacitar os alunos a ter noções de primeiros socorros, que poderá ajudar a salvar vidas.

O projeto tem a participação dos alunos do curso de enfermagem da FAST, coordenado pelas professoras Kelly Canto e Jackeline Moraes, que também é coordenadora do SAMU municipal.








Publicado por Rafael Santos