Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Cantor Adilson Ramos fará show em Vitória no dia 13 de novembro : Com o avanço da vacinação contra a Covid-19 e as flexibilizações...

Cantor Adilson Ramos fará show em Vitória no dia 13 de novembro

Cantor Adilson Ramos fará show em Vitória no dia 13 de novembro:


Com o avanço da vacinação contra a Covid-19 e as flexibilizações anunciadas pelo Governo de Pernambuco, a temporada de shows e apresentações artísticas de modo presencial aos poucos vão voltando ao normal. Em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul do Estado, também está na rota das grandes apresentações musicais. No próximo dia 13 de Novembro, o cantor Adilson Ramos fará uma apresentação voltada para 400 pessoas, no Clube dos Motoristas “O Cisne”, situado no Bairro do Cajá.

Aos fãs do artista, as mesas já estão sendo comercializadas e já podem ser adquiridas na Loja Casa do Agricultor, da Avenida Mariana Amália, no Centro de Vitória, ao preço de R$ 200,00 (mesa para 04 pessoas) e R$ 300,00 (para 06 pessoas), ambos à vista ou no cartão de crédito.

A organização do evento ainda anuncia que seguirá todos os protocolos de higienização exigidos pelos órgãos de Saúde.

Quem quiser obter mais informações sobre o evento, pode ligar no seguinte telefone: (81) 9 8750 9351.

SERVIÇO

Show de Adilson Ramos

Dia 13 de novembro, no Clube O Cisne – em Vitória de Sto. Antão/PE

Contato: (81) 9 8750 9351.