Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Eleições da OAB-PE: subseção Caruaru terá votação na sede : Na próxima terça-feira,16 de novembro, a advocacia pernambucana vai às u...

Eleições da OAB-PE: subseção Caruaru terá votação na sede

Eleições da OAB-PE: subseção Caruaru terá votação na sede:

Na próxima terça-feira,16 de novembro, a advocacia pernambucana vai às urnas para a escolha da diretoria e de conselheiros que comandarão a OAB Pernambuco e suas 25 subseções no triênio 2022/2024. Ao todo, 23.533 advogados e advogadas estão aptos a votar.

Para os advogados (as) inscritos na OAB Caruaru, a votação acontecerá na sede da subseção, localizada na Av. José Florêncio Filho, 13, Universitário (próximo ao Fórum Estadual), no horário das 9h às 17h. A OAB Caruaru é a maior subseccional do interior do estado e abrange, além de Caruaru, mais 15 municípios da região.

O voto é obrigatório, sob pena de multa equivalente no valor de 20% da anuidade, caso não compareça ou não justifique a ausência eleitoral. Quem não puder votar, poderá realizar a justificativa on-line pelo seguinte link: https://www6.oab.org.br/sgd/livre/justificativa/eleitoral/e6ec96ad-f55c-4498-9d71-00a50a8238b3

Todas as informações referentes ao pleito está disponível no site da OAB-PE (https://oabpe.org.br/eleicoes-legislacao/).