Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Em Surubim Marília Mendonça mostrou sua bela essência : Quando apresentou-se (grávida) em Surubim no dia 14 de setembro de 2019, ...

Em Surubim Marília Mendonça mostrou sua bela essência

Em Surubim Marília Mendonça mostrou sua bela essência:
Quando apresentou-se (grávida) em Surubim no dia 14 de setembro de 2019, no Parque J. Galdino, mais do que um show empolgante, Marília Mendonça emanou emoções à flor da pele e simpatia. E diante da sinergia, seduziu o público cantando sobre diversão, paixão e desilusão.
 
De lá para cá, mesmo com a pandemia, manteve-se em evidência. Pela aptidão artística, mérito do sucesso das suas canções. Pela simplicidade, sobreposta à fama e glamour. Pela graciosidade, direcionada aos fãs, amigos e família.
 
Aos 26 anos, encontrava-se no auge. Da carreira. Como mãe zelosa. Como filha amada e amorosa. Por se mostrar autêntica, carismática, produtiva, ligada às raízes…
 
Nesta fatídica sexta-feira, 05 de novembro, sua trajetória foi interrompida, fruto de tragédia (aérea) inesperada. E como toda perda prematura, a dor perdura. Gerando através do luto, comoção e insatisfação.
 
Há no ar sofrência! Também, condolências. Acima de tudo, certeza de que o legado perpetua-se. Personificado pelo que demonstrou com seu vozeirão nos palcos. E, principalmente, devido às relações interpessoais. Tão, sinceramente, sentimentais!

The post Em Surubim Marília Mendonça mostrou sua bela essência first appeared on Surubim News.