Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Emenda indicada por Henrique Filho contempla Regional de Limoeiro : O deputado estadual Henrique Filho (PP) cumpriu agenda administr...

Emenda indicada por Henrique Filho contempla Regional de Limoeiro

Emenda indicada por Henrique Filho contempla Regional de Limoeiro:

251990616_4532791343502736_7088791301471


O deputado estadual Henrique Filho (PP) cumpriu agenda administrativa no Hospital Regional José Fernandes Salsa, em Limoeiro, onde participou da entrega de equipamentos adquiridos para unidade por meio de recursos viabilizados através de emenda parlamentar de sua autoria no valor de R$ 100 mil. De acordo com o diretor do Regional, Aguinaildo Lima, foram comprados dois bisturis elétricos, orçados em mais de R$ 50 mil reais, além de berços aquecidos, condicionadores de ar, bebedouros, detector fetal e poltronas de acompanhantes.


O parlamentar disse que outra emenda do mesmo valor foi indicada na Assembleia Legislativa de Pernambuco também para o hospital, que atende à demanda de 20 municípios do Agreste e Mata Norte. Henrique adiantou que o próximo recurso será destinado a construção do heliponto. Durante a visita, quando questionado sobre formação de grupo político, ele anunciou a parceria firmada com o vereador José Higino (SDD). O vereador Luís do Matadouro (MDB), o ex-vereador Marcos Sérgio (MDB) e o suplente Diego Ricardo (PT) e o assessor Lucas Teixeira foram alguns presentes.