Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Governo do Estado abre Inscrições para mais de 8 mil Oportunidades em Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio :   O Governo d...

Governo do Estado abre Inscrições para mais de 8 mil Oportunidades em Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

Governo do Estado abre Inscrições para mais de 8 mil Oportunidades em Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio:


 

O Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Educação e Esportes (SEE), abriu nesta terça-feira, dia 9, as inscrições para os Cursos Técnicos ofertados na forma de Ensino Médio-Integrado à Educação Profissional, em jornada integral, pelas Escolas Técnicas Estaduais (ETE). Para o Certame estão sendo oferecidas mais 8 mil vagas, em 26 tipos de cursos, nas 48 ETEs espalhadas por todo o Estado. As inscrições seguem até o dia 19 deste mês e devem ser realizadas exclusivamente através do site da SEE (http://www.educacao.pe.gov.br/).

 


 

Aqui no Agreste Meridional estão sendo ofertadas 720 vagas em cursos como Administração e Redes de Computadores (Bom Conselho); Desenvolvimento de Sistemas e Logística (Garanhuns); Design Gráfico e Nutrição e Dietética (Lajedo) e Redes de Computadores e Zootecnia (São Bento do Una).

 


 

As provas serão realizadas presencialmente de 22 de novembro a 10 de dezembro, conforme agendamento feito pelo estudante no ato da inscrição.  O resultado será divulgado no dia 17 de dezembro. As matrículas poderão ser realizadas de 20 a 23 do mesmo mês. Já as aulas estão previstas para terem início no dia 3 de fevereiro de 2022.  Clique AQUI e confira o Edital.