Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Guarda Municipal é surpreendido por bandido em plena unidade de serviço : Por volta das 22h do domingo (07), um membro da guarda mun...

Guarda Municipal é surpreendido por bandido em plena unidade de serviço

Guarda Municipal é surpreendido por bandido em plena unidade de serviço:

Por volta das 22h do domingo (07), um membro da guarda municipal de Bezerros acabou surpreendido por um bandido em plena unidade de serviço da segurança municipal que fica no bairro santo Antônio.

De acordo com as informações o bandido invadiu a sede da guarda municipal em busca de armas e ao não conseguir atirou contra um servidor que acabou atingido no pé e teve seus pertences levado, o Guarda municipal passa bem de acordo com a fonte Portal Bezerros.

Guardas municipais e de trânsito de Bezerros enfrentam riscos diariamente pela falta de estrutura física e da ausência de seguridade profissional de forma física e também na realidade financeira incompatível com a função. A prefeitura não se manifestou a respeito do ocorrido.

Fonte PH Bezerros

Share