Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Homem é preso após ser detido pela população acusado de arrombar residência e roubar motocicleta e objetos, em Petrolândia, no Sertão de PE ...

Homem é preso após ser detido pela população acusado de arrombar residência e roubar motocicleta e objetos, em Petrolândia, no Sertão de PE

Homem é preso após ser detido pela população acusado de arrombar residência e roubar motocicleta e objetos, em Petrolândia, no Sertão de PE:
AVvXsEi0GRVG_CL6SqL877b-aVMq7x4XF71PNMXm


Foto: Reprodução do WhatsApp

Na manhã deste domingo (7), o efetivo da Operação Zodíaco da 4ªCIPM foi empenhado pela Central de Operações para averiguarem uma denuncia de um furto e um arrombamento em uma residência no Bairro Nova Esperança em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. 

De pronto, os policiais seguiram  ao local, onde encontraram a vítima e uma testemunha com o suspeito detido. A vítima relatou que o mesmo, junto com um menor de idade, arrombaram sua residência e furtaram 01 (uma) motocicleta, 01 (uma) cama box e 01 (um) tanquinho de lavar roupa, além de várias chaves de ferramentas, 01 (uma) escada de andar de alumínio e panelas de alumínio. 

Ao indagar o suspeito sobre as acusações, ele relatou que furtou os objetos na residência da vítima na sexta-feira passada, junto com o menor de idade, e escondeu uma parte dos objetos em um barraco no mesmo bairro. 

De imediato foram feitas diligências a fim de localizar o menor, porém evadiu-se tomando destino ignorado. O efetivo foi ao barraco indicado pelo suspeito, encontrando a cama box e as chaves de ferramentas  A motocicleta, segundo o suspeito foi vendida pelo menor a outro indivíduo que mora no bairro Novo Horizonte, como também, vendeu os demais objetos. 

Diante dos fatos, o suspeito e a vítima foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Floresta para serem tomadas as providências legais cabíveis.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

BANNER%2B-%2BMANOEL%2BBRINQUINHO.jpg

Blog Petrolândia Notícias