Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Jovem de 23 anos é Assassinado em Garanhuns :   Um Jovem de 23 anos foi assassinado na noite dessa terça-feira, dia 9, na rua Ca...

Jovem de 23 anos é Assassinado em Garanhuns

Jovem de 23 anos é Assassinado em Garanhuns:


 

Um Jovem de 23 anos foi assassinado na noite dessa terça-feira, dia 9, na rua Capitão Tomaz Maia, a popular Rua da Tábua, no centro de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

 


 

Jeferson Ferreira dos Santos estava em casa com a companheira quando dois homens invadiram a residência e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a Vítima. Os tiros atingiram Jeferson em várias partes do corpo, tendo o óbito sido confirmado pela equipe do SAMU.

 


 

Após o crime os autores fugiram em um Veículo de características não registradas. Até o momento os assassinos não foram identificados. O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. A 22ª Delegacia de Homicídios investigará o caso. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)