Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Jovem é encontrado morto próximo ao açude do governo em Araripina : Um jovem ainda não identificado foi encontrado morto na ma...

Jovem é encontrado morto próximo ao açude do governo em Araripina

Jovem é encontrado morto próximo ao açude do governo em Araripina:

Um jovem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã dessa terça-feira (09), em Araripina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com as primeiras informações, a vítima estava próxima ao açude do governo, no bairro Cavalete II.

Segundo o reporter policial Fredson Paiva, da Rádio Arari FM, próximo ao corpo, foi encontrada uma motocicleta, e que o jovem pode ter sido assassinado, ao sofrido um acidente.

Outra informação importante, repassada pela Polícia Civil e apurada pelo Blog do Roberto, é que um homem foi transferido da UPA de Araripina para o Hospital Regional Fernando Bezerra de Ouricuri.

Ele estava com um ferimento na perna, possivelmente ocasionado por um disparo de arma de fogo. A Polícia Civil está investigando se o homem tem relação com o caso do jovem morto.

Via blog do Roberto

Leia também…

Ouricuri em Foco

O post Jovem é encontrado morto próximo ao açude do governo em Araripina apareceu primeiro em Ouricuri em Foco.