Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Líder da oposição, vereador Sílvio da Lotérica desbanca candidato do prefeito e vence a presidência da Câmara de Itaquitinga : ...

Líder da oposição, vereador Sílvio da Lotérica desbanca candidato do prefeito e vence a presidência da Câmara de Itaquitinga

Líder da oposição, vereador Sílvio da Lotérica desbanca candidato do prefeito e vence a presidência da Câmara de Itaquitinga:

Aos 41 anos de idade e no terceiro mandato consecutivo como vereador de Itaquitinga, Sílvio Elias da Silva, conhecido por Sílvio da Lotérica, venceu a presidência da Câmara Municipal na noite desta quinta-feira (11).

Sílvio da Lotérica faz parte do Partido Republicanos e enfrentou o candidato do prefeito Patrick Moraes e atual presidente, Sérgio Francisco de Souza, de 48 anos de idade,conhecido por Sérgio do Sindicato (PSD).

Sérgio era o favorito para renovar o mandato, mas durante a eleição com voto secreto, Sílvio conseguiu desbancar o atual presidente, alcançando 6 votos contra 5, tornando-se o novo presidente para o próximo biênio 2023 a 2024.

A oposição comemorou a vitória de Sílvio da Lotérica ao encerrar a votação e divulgação do resultado.

Publicado por Giro Mata Norte