Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Madalena reaparece ao lado de Wellington da LW de volta à cena política :  Depois de rumores de que estaria a caminho do rompimento ...

Madalena reaparece ao lado de Wellington da LW de volta à cena política

Madalena reaparece ao lado de Wellington da LW de volta à cena política:

 Depois de rumores de que estaria a caminho do rompimento com o prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel (MDB), a ex-prefeita Madalena Brito (PSB) apareceu ao lado do sucessor na inauguração do Letreiro de boas-vindas da cidade, instalado na Avenida José Bonifácio, no bairro do São Cristóvão.

Em suas redes sociais a ex-prefeita escreveu: “Na manhã dessa sexta-feira, 12 de novembro de 2021, ao lado do nosso prefeito, dos vereadores de bancada e vários outros amigos que tive o prazer de rever, participei da inauguração do letreiro de boas-vindas da nossa amada Arcoverde. Como é bom ver que a nossa cidade segue em pleno desenvolvimento para melhor acolher nosso povo”.

Madalena estava acompanhada de ex-secretários, do empresário Moacir Rocha, ex-cargos comissionados de seu governo e postou para fotos ao lado do atual prefeito, da primeira-dama (Rejane Maciel) fazendo coraçãozinho e dos vereadores Luciano Pacheco, Luiza Margarida, João Taxista e Sargento Brito. Ainda no final de outubro, a ex-prefeita esteve participando na AESA da Semana Estadual das Juventudes, dando sinais de que não pretende ficar na planície.


 volta da ex-prefeita a cena política coincide com as especulações de sua pré-candidatura a deputada estadual pelo PSB. Fontes revelam que a mesma já recebeu do Palácio do Campo das Princesas o apoia a sua candidatura, inclusive com espaços em outros municípios. Quem aposta que ela ficará somente assistindo as eleições, pode estar muito enganado.

Caso a candidatura de Madalena se confirme, Arcoverde deve ter um duelo de ex-prefeitos, já que o Zeca Cavalcanti anunciou em um grupo de WhatsApp que será candidato em 2022 a uma vaga na Alepe. Além dos dois nomes, Arcoverde ainda teria como candidato da terra o jovem Eduíno Filho, que seria a grande novidade da disputa.