Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Os Parabéns hoje é dele: Vereador Enistayne, mas é da pessoa amiga de todos que vou falar... :   Já faz um tempinho que no dia de ho...

Os Parabéns hoje é dele: Vereador Enistayne, mas é da pessoa amiga de todos que vou falar...

Os Parabéns hoje é dele: Vereador Enistayne, mas é da pessoa amiga de todos que vou falar...:

 



Já faz um tempinho que no dia de hoje nascia o filho de Abdias e Severina, um menino bonito , de olhos arregalados e jeito de quem desde cedo já gostava de gente. Estava sempre rodeado por muitos amigos, principalmente das meninas. Aos 16 anos, partiu para Rocinha RJ, onde trabalhou de limpador de chão, de caixa, de gerente de padaria, de moto- taxista. Mas onde ele chegava tinha sempre muita gente ao seu redor. Os colegas que chegavam por lá desempregados, ele sempre dava um jeito de ajudar de alguma forma, nem que fosse com uma dormida. Desde lá já ajudava a comunidade da Serra com o que podia fosse no esporte, nas festas religiosas, nas festas para crianças etc. Assim nasceu naturalmente por indicação do povo, o Enistayne, o Chefe! O vereador.
Não sei se por vias certas ou confusas , ele se elegeu na oposição e virou situação. Não importa seus motivos, ele  continua fazendo seu trabalho, agora de político. Mas nunca perdeu seu jeitinho particular de ser : calmo, fala baixa e mansa, com um coração grande que não sabe dizer não e continua gastando quase tudo que recebe com o Povo. É um cara que independente de qual lado político esteja, o povo gosta do seu modo de ser , o Chefe!
Para mim ele não é nada, mais que o menino que eu peguei no colo quando criança, cherei, fui professora, dei carão, e quando precisou de mim na política, servi, fazendo mais sua campanha do que do próprio vereador em quem votei. A gente também vota quando fala bem da pessoa, quando oferece um ombro amigo. E é isso Menino! Juizo! Te desejo toda felicidade possível. Você é um cara do bem e merece muito crescer profissionalmente, socialmente e de maneira interior em realizações pessoais, como Pai, Filho, Irmão, Esposo e Amigo de todo mundo. Sucesso cara! Seja Feliz.
Deus lhe abençoe e lhe guarde. Feliz aniversário! 
Um abraço.





Por Madalena França