Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Pastor Teobaldo apresenta a vereadora Neguinha resultado de cursos profissionalizantes realizados nos residenciais : A V...

Pastor Teobaldo apresenta a vereadora Neguinha resultado de cursos profissionalizantes realizados nos residenciais

Pastor Teobaldo apresenta a vereadora Neguinha resultado de cursos profissionalizantes realizados nos residenciais:

A Vereadora Valdeci Alves (Neguinha da Santa Casa) visitou na tarde desta terça-feira (09/11), o Secretário de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade de Juazeiro (BA) Pastor Teobaldo . Na oportunidade foi apresentado a vereadora a ação que vem sendo realizada nos residenciais com mais de 35 certificados de cursos profissionalizantes entregues pela Gestão da Prefeita Suzana Ramos, através da Diretoria de Habitação da Superintendência de Políticas Sociais da Sedes.

‘Totalizamos 279 já formadas(os) e há mais de uma centena em formação nos residenciais do Juazeiro I, II e III. Mais de 90% são mulheres! Juazeiro vivendo um novo tempo de trabalho” comemorou Teobaldo.

A vereadora colocou seu mandato à disposição do Secretário e disse que está pronta para aprovar projetos sociais que melhorem a vida do povo Juazeirense, principalmente das mulheres

Neguinha estava acompanhada de assessores e do Agricultor Clodoaldo Alves , seu filho.