Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Petrolândia: "Prefeito de gabinete aqui não, de olho no serviço que o trabalho não pode parar!" : O prefeito de Petrolândi...

Petrolândia: "Prefeito de gabinete aqui não, de olho no serviço que o trabalho não pode parar!"

Petrolândia: "Prefeito de gabinete aqui não, de olho no serviço que o trabalho não pode parar!":

AVvXsEh9Tt3M65yUtRd9Q01Jfx90_xS8Llg_Z8PN


O prefeito de Petrolândia, Fabiano Marques (Republicanos) nesta última quarta-feira (10) esteve acompanhando de perto vários trabalhos que as Secretarias de Serviços Urbanos (SESURB) e a de Infraestrutura vem promovendo na cidade. Em apenas 11 meses de sua administração o gestor vem demonstrando que observa de perto os trabalhos de sua equipe.

"Prefeito de gabinete aqui não, de olho no serviço que o trabalho não pode parar. Estive durante todo o dia acompanhando várias ações da prefeitura na cidade. Vistoriando as ações de limpeza na quadra 08, limpeza das baronesas na orla e a operação tapa buraco no bairro Nova Esperança. Vamos juntos, com respeito, carinho e vontade de trabalhar pelo povo! Que Deus abençoe nossa Petrolândia", declarou Fabiano em suas redes sociais.

AVvXsEh5crmsjAw_D0GXSkAgF5yKY9LSfg9S_wsZ


AVvXsEhc_SsjuYfnnj-mmcgXz7BXBeSH5SGUF-gF


Por Redação | Informações e fotos: Fabiano Marques/Instagram 

central-adubos-banner%2B-720x120.jpg


Blog Petrolândia Notícias