Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Petrolina: “BEM” deve ser pago até esta sexta-feira para quem ainda não recebeu o valor referente a novembro : Famílias contempladas...

Petrolina: “BEM” deve ser pago até esta sexta-feira para quem ainda não recebeu o valor referente a novembro

Petrolina: “BEM” deve ser pago até esta sexta-feira para quem ainda não recebeu o valor referente a novembro:

AVvXsEiy5c5Sddqtcy3scQQ5w8APKpv3X0fxHsHo



Famílias contempladas no Petrolina BEM, auxílio municipal criado neste ano pelo prefeito Miguel Coelho (DEM), que ainda não receberam o benefício ao mês de novembro, deverão receber o valor até sexta-feira (5). Segundo a Prefeitura, o prazo prolongado é reflexo do feriadão no serviço público, que apenas retomou o expediente na quarta-feira (3).

Quem está contemplado?

O BEM é no valor de R$ 750 e contempla cerca de 2.300 famílias que atenderam aos critérios do programa municipal. O público-alvo são famílias carentes que perderam entes por conta da Covid-19, ou famílias em extrema pobreza com crianças de 0 a 5 anos na fila de espera do Bolsa Família.

Dúvidas e mais informações 

“Quem tiver alguma dúvida sobre a liberação do benefício pode entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (Sedesdh) através dos números: (87) 3866-1679 e (87) 3863-6871“, orienta a Prefeitura.