Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Prefeitura de Orobó oferece Curso de Corte e Costura às comunidades de Chã do Rocha e Feira Nova : Da REDAÇÃO, com EDINHO SOARES cha...

Prefeitura de Orobó oferece Curso de Corte e Costura às comunidades de Chã do Rocha e Feira Nova

Prefeitura de Orobó oferece Curso de Corte e Costura às comunidades de Chã do Rocha e Feira Nova:
AVvXsEgSGpYaPnRZxspwYU4FIq8a32LEjrFX9So8


Da REDAÇÃO, com EDINHO SOARES
charlesnasci@yahoo.com.br

Na manhã da segunda-feira (08.11), o prefeito de Orobó, Biu Abreu, ao lado do ex-prefeito e atual secretário de Governo, Cléber Chaparral, do secretário de Assistência Social, Breno Barbosa, do secretário de Meio Ambiente, João Cipriano, dos vereadores Lalá do Povo, Paulo Brito e Andrea de Matinadas, além das lideranças Til de Chã do Rocha, Dão de Feira Nova e Ciene, esteve acompanhando o início do Curso de Corte e Costura para as comunidades de Chã do Rocha e Feira Nova, totalmente gratuito, com mais de 40 vagas.

VEJA NO VÍDEO ABAIXO:


Outras comunidades também irão receber o curso, além de moradores da área urbana, que hoje já conta com uma equipe de profissionais ganhando em média R$ 800 cada, com o total apoio da Prefeitura de Orobó.
AVvXsEhCy0qXYIrZHRgf39eD2SvcISp6VGs6M4Dl

AVvXsEhjIqOPxc3IBJVgvIjRIaCWulBTNgohG9zm

O curso irá capacitar o aluno desde a preparação até o acabamento, e será ministrado pelo professor Claudionor, do SENAI Caruaru, que passará aos alunos a experiência e o manuseio com máquinas de última geração, possibilitando uma grande oportunidade de desenvolvimento local, na qualificação profissional e geração de renda.
AVvXsEguH2Be_DJWU9kWqUR7x7IUCQz04tZk1CKd

AVvXsEgXA4CMooTti_Rw4PYc2zIr5cdTXtgBqbtX

AVvXsEjZqZpqevhJpQhch-h4OgEy6bNxdE15gnUW

Fotos: Edinho Soares