Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Prefeitura de Santa Cruz divulga lista dos sorteados não localizados do Residencial Cruzeiro : A Prefeitura de Santa Cruz do Capibar...

Prefeitura de Santa Cruz divulga lista dos sorteados não localizados do Residencial Cruzeiro

Prefeitura de Santa Cruz divulga lista dos sorteados não localizados do Residencial Cruzeiro:
AVvXsEhoizRW4TLKQYy58NGzN81DDgpN2S8cCsNG


A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe divulgou nesta quarta-feira (03), a lista dos sorteados não localizados do Residencial Cruzeiro. A ação objetiva convocar estes cidadãos para atualizar os dados cadastrais. A atualização é uma solicitação da Caixa Econômica Federal, de extrema importância para que o processo caminhe para a próxima etapa.

Os cidadãos que estiverem na lista devem se dirigir em até 60 dias à secretaria e apresentar documento de identidade, CPF, número do NIS, Certidão de Nascimento ou Casamento, comprovante de residência atual e comprovante de residência nesta cidade há mais de 2 anos. Para pessoas com deficiência, também é necessário apresentar atestado médico.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, na Avenida José Francisco de Queiroz, 480, Bairro Nova Santa Cruz.