Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Rapaz de 21 anos morto a tiros em Vitória por dívidas de drogas : A cena do crime de homicídio se deu em uma Ponte que dar acesso ...

Rapaz de 21 anos morto a tiros em Vitória por dívidas de drogas

Rapaz de 21 anos morto a tiros em Vitória por dívidas de drogas:


A cena do crime de homicídio se deu em uma Ponte que dar acesso entre os Bairros de Militina e Conceição/Iraque II, perímetro urbano da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por populares após corpo de um rapaz de 21 anos ser visto caído próximo a ponte por volta das 06h. da manhã da segunda-feira (08.11). Adalberto José de Araújo foi executado por disparos de revólver.


Conhecido por “Betinho”, a mãe dele declarou a Polícia Civil que o filho seria usuário de entorpecente e que apesar de já ter pago outras dívidas dele, por consumo, lamentou que não conseguiu salvá-lo do vício e nem de possíveis ameaças. Betinho terminou fazendo mais dívidas e não pagou aos traficantes, motivo pelo qual acabou executado nesta segunda-feira. A Polícia já dispõe dos nomes de dois indivíduos suspeitos de praticar o tráfico de drogas no Bairro Militina, ambos são inicialmente apontados como autores desse crime de morte.

As investigações seguem com a 17ª Delegacia de Homicídios de Vitória. O corpo de Betinho seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife.

Betinho é a terceira vítima fatal morta a tiros em Vitória apenas no início desse mês de novembro. Os homicídios mais recentes vitimaram o Pedreiro Edson da Silva Félix, no Loteamento de Bau, que chegou a atingir sua esposa e filha recém-nascida com tiros de raspão. Outro crime vitimou Israel Cordeiro da Silva no Bairro Alto da Balança, saiba detalhes clicando AQUI.

TIROS na Bela Vista

Na noite da última sexta (05.11), tiros foram disparados na Praça da Bela Vista em Vitória de Santo Antão. Um jovem casal sofreu uma dupla tentativa de homicídio naquela área de lazer. A Guarda Municipal, presente na localidade, conseguiu frustrar a ação criminosa. Uma mulher que seria um dos alvos da investida, acabou baleada e socorrida sem maior gravidade, para o Hospital João Murilo. A Polícia Civil apura as circunstâncias do ocorrido e busca identificar os autores dos disparos.