Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Vereador Zé Nilton emite nota a imprensa sobre sua fala durante reunião na CML : Vereador Zé Nilton emite na manhã de hoje (07) uma ...

Vereador Zé Nilton emite nota a imprensa sobre sua fala durante reunião na CML

Vereador Zé Nilton emite nota a imprensa sobre sua fala durante reunião na CML:
AVvXsEjMYQLJfsOV9vUTtwx2KWUsSJnNuov8Ff_n



Vereador Zé Nilton emite na manhã de hoje (07) uma nota a imprensa sobre sua fala durante reunião na CML, onde o mesmo discursou nos minutos finais ao qual lhe foi concedido. Durante seu discurso houveram alguns mal entendido e o vereador por meio da nota descartou qualquer rompimento com a atual gestão municipal. Confira a nota a abaixo.


A assessoria do Vereador Jose Nilton informa que na última sexta-feira durante a reunião da câmara, o parlamentar em suas palavras cumpriu com suas prerrogativas constitucionais relevantes ao cargo que foi eleito.

Ressaltamos que o discurso não tomou cunho político no sentido de um possível rompimento com a base da gestão municipal, descartando tal possibilidade até a emissão da presente nota. Ressaltamos nosso compromisso com o povo de Limoeiro e o vereador Zé Nilton continuará trabalhando em prol dos limoeirenses.


Assista ao pronunciamento de Zé Nilton no YouTube clicando neste link aqui.

 

Coisas da vida o seu Blog de Variedades