Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

VEREADORES DE CATENDE PRESENTE NA VISITA DO MOVIMENTO LEVANTA PERNAMBUCO, ´PRESIDENTE FALA AO BLOG SOBRE O EVENTO : No ultimo dia 0...

VEREADORES DE CATENDE PRESENTE NA VISITA DO MOVIMENTO LEVANTA PERNAMBUCO, ´PRESIDENTE FALA AO BLOG SOBRE O EVENTO

VEREADORES DE CATENDE PRESENTE NA VISITA DO MOVIMENTO LEVANTA PERNAMBUCO, ´PRESIDENTE FALA AO BLOG SOBRE O EVENTO:


No ultimo dia 05, O "Movimento Levanta Pernambuco", iniciativa dos partidos: PSDB- PL-PSC e Cidadania do Estado, veio para Catende, onde discutiu os indicadores sociais e econômicos, a real situação do estado e também colheu sugestões para uma visão estratégica de Pernambuco.

O Poder Legislativo de Catende foi representado pelos Vereadores: Adriano do Mercadinho Canaã, Heleno Pedro, Buda, Dida de Zé Joaquim, Fernando Enfermeiro, Indio de Lage Grande, André Produções, Xavier,  Jailton Fidelis e pelo Presidente da casa Djalma Loureiro.

O Presidente Djalma Loureiro em entrevista ao Blog do Cezário falou da importancia do evento.

Um evento pioneiro, a primeira reunião na mata sul e Catende,  primeira cidade visitada pelo grupo. A região fica feliz por ver que está se estruturando uma força nova, para pensar dias melhores para região da Mata Sul e para cidade de Catende.

Temos muita dificuldades ao longo te todos os anos e dessa vez a confiança de que vai haver a mudança que o povo tanto almeja para que a mata sul venha crescer e venha acompanhar o crescimento de alguns setores do Estado. Estamos dando o ponta pé inicial. esperamos ter uma adesão positiva como já estamos vendo aqui, vai dar tudo certo! Falou o vereador.




AVvXsEg7Dm8grDw5m6VFEpswXgKTW2_yhSpXiQri



AVvXsEgS2gVtTZ449WzHHaJbP2P_cDDVv5RX8cq-

AVvXsEhE2bDN6CvcLRKjiK4nwEYan1ysXzAfiG73

AVvXsEjqqugXfC2kOqIpe_o9udPskZ6Nuk5f27nM


AVvXsEjxw5zZJ9zjyHdZusri8x2UrbGg1pvIzjnE