Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

LIVE 62 – ao vivo – sobre saúde do “Aparelho Digestivo” com o gastroenterologista João Batista Xavier. : Recebemos para uma LIV...

LIVE 62 – ao vivo – sobre saúde do “Aparelho Digestivo” com o gastroenterologista João Batista Xavier.

LIVE 62 – ao vivo – sobre saúde do “Aparelho Digestivo” com o gastroenterologista João Batista Xavier.:

Recebemos para uma LIVE, na tarde de hoje (11) - inaugurando o espaço dedicado à "saúde", para falar do funcionamento do "Aparelho Digestivo",  o gastroenterologista João Batista Xavier.  Na construção desse conteúdo dialogamos sobres doenças, prevenção, cura e alguns "mitos",  sobre o referido assunto.

Atuando na nossa cidade desde 2004, doutor João Batista Xavier tem suas  raízes familiares fincadas em Vitória de Santo Antão, neto de querido casal Aloísio e Eunice Xavier. Profissional qualificado e estudioso, há mais de uma década, doutor João montou a sua clínica - gastrus - Gastroenterologia e Endoscopia Digestiva - na "Praça da Matriz". Para maiores informações, favou entrar em contato pela página do  Instagran - @gatrusclinica. 

ASSISTA A LIVE COMPLETA AQUI.