Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

ST: 10 Vereadores fecham apoio à Ronaldo de Dja e escolhem como presidente : Neste sábado (11), dez vereadores fecharam apoio ao nom...

ST: 10 Vereadores fecham apoio à Ronaldo de Dja e escolhem como presidente

ST: 10 Vereadores fecham apoio à Ronaldo de Dja e escolhem como presidente:

Neste sábado (11), dez vereadores fecharam apoio ao nome de Ronaldo de Dja, vereador do PP e favorito à presidência da Casa Legislativa de Serra Talhada. Além disso, os últimos atos para o apoio a Ronaldo foram as retiradas dos nomes de Zé Raimundo, Agenor Melo e por último Manoel Enfermeiro.

Diante o acordo, Ronaldo presidirá a Casa no biênio 2021-2022, primeiro do ciclo de gestão da petista Márcia Conrado.  A prefeita eleita e o prefeito atual, Luciano Duque inclusive, foram comunicados da decisão.


Ou seja, além de Zé Raimundo, Agenor Melo e Manoel Enfermeiro, apoiam Ronaldo os vereadores Zé Dida Gaia, Alice Conrado, Antônio da Melancia, China Menezes, Vandinho da Saúde, Romerio do Carro de Som e Gin Oliveira.

A escolha não envolve compromisso com o segundo biênio.  O restante da Diretoria também não foi fechado. Ronaldo de Dja foi o terceiro mais votado com 1.618 votos. Com informações de Nill Jr.

O post ST: 10 Vereadores fecham apoio à Ronaldo de Dja e escolhem como presidente apareceu pela primeira vez Portal Nayn Neto.