Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e que hoje atinge todo Estado de Pernambuco.

Eventos sociais e corporativos são suspensos em Pernambuco : (Foto: Pixabay/Reprodução) Eventos sociais e corporativos ficarão suspe...

Eventos sociais e corporativos são suspensos em Pernambuco

Eventos sociais e corporativos são suspensos em Pernambuco:


(Foto: Pixabay/Reprodução)
Eventos sociais e corporativos ficarão suspensos por 30 dias em Pernambuco, a partir da próxima segunda-feira (25), por causa da Covid-19. A determinação do Governo do Estado foi divulgada na tarde desta quarta (20) pelo secretário estadual de Saúde, André Longo, durante, coletiva virtual. O gestor justificou que a decisão ocorreu por conta do aumento de casos positivos do novo coronavírus no Estado. Além de Longo, o secretário estadual de Turismo, Rodrigo Novaes, também participou da coletiva.


Dias atrás, o governo estadual já havia reduzido a capacidade de público para esses eventos de 300 para 150 pessoas, o que gerou repercussão negativa entre empresários e trabalhadores do setor de eventos, um dos mais afetados pela pandemia da Covid-19. A proibição de música ao vivo nos bares e restaurantes estabelecida na semana anterior também provocou indignação de vários artistas. Alguns chegaram a utilizar as redes sociais para protestar contra a decisão do governador Paulo Câmara (PSB). 


Do Blog  do Agreste