Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

GARANHUNS: Acidente entre Veículos danifica Sistema Semafórico na Avenida Rui Barbosa :   Um acidente foi registrado durante a madr...

GARANHUNS: Acidente entre Veículos danifica Sistema Semafórico na Avenida Rui Barbosa

GARANHUNS: Acidente entre Veículos danifica Sistema Semafórico na Avenida Rui Barbosa:
Sem%25C3%25A1foro.jpg

 

Um acidente foi registrado durante a madrugada desse sábado para o domingo, dia 10, no cruzamento das avenidas Rui Barbosa e Simôa Gomes, no bairro de Heliópolis, aqui em Garanhuns.

Sem%25C3%25A1foro%2B3.jpg


Sem%25C3%25A1foro%2B2.jpg

De acordo com as informações apuradas pelo Comando Policial, o acidente envolveu uma pick-up Fiat Toro, de placas QYN-0C77, e um Celta, de placas PEW-5615, ambos de Garanhuns. O Fiat Toro teria sido atingido na lateral pelo Celta. Com o impacto, a Toro subiu a calçada e destruiu o Semáforo e as placas de sinalização do local. O condutor do Celta, de identidade não registrada, se evadiu do local após o acidente. O Veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio da AMSTT.

Rui%2BBarbosa%2B2.jpg

Os Condutores que trafegaram pela área nesse domingo, dia 10, e nas primeiras horas desta segunda, dia 11, sentem dificuldade em transpor a Avenida Rui Barbosa, já que todo o sistema semafórico do local ficou danificado pelo acidente. (Com informações e imagens do Comando Policial. CONFIRA)  

aluguel%2B3.jpg