Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Polícia acaba com duas rinhas de galo em Tabira, Sertão de PE : Neste domingo (10), o efetivo do 23º BPM conduziu um homem a delegac...

Polícia acaba com duas rinhas de galo em Tabira, Sertão de PE

Polícia acaba com duas rinhas de galo em Tabira, Sertão de PE:

Neste domingo (10), o efetivo do 23º BPM conduziu um homem a delegacia de Polícia Civil, por maus tratos à animais e crime ambiental, em Tabira, Sertão Pernambucano.

Segundo as informações repassadas, o efetivo do 23º BPM, por meio de denúncias recebidas, foi acionado pela Equipe do Malhas da Lei para averiguar uma possível competição de briga de galos que iria ocorrer em
uma residência.


Ao chegar ao local, foram flagradas várias pessoas na referida casa, com 02 (duas) rinhas montadas para a disputa das aves. Além de vários galos confinados no local. Após abordagens nos frequentadores, foram apreendidas partes dos materiais utilizados para a prática do delito, juntamente com 02 (dois) galos.

O imputado, responsável por arrendar o local das rinhas, e o material apreendido foram apresentados na DP local, onde foi lavrado um TCO.

O post Polícia acaba com duas rinhas de galo em Tabira, Sertão de PE apareceu pela primeira vez Portal Nayn Neto.