Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Asfalto: Site busca ofício protocolado junto ao DER : Fontes do governo Lucielle estão divulgando informações sobre o motivo de não ...

Asfalto: Site busca ofício protocolado junto ao DER

Asfalto: Site busca ofício protocolado junto ao DER:

Fontes do governo Lucielle estão divulgando informações sobre o motivo de não asfaltar trecho da PE-97, entre a escola José de Góes e entrocamento de acesso a Serra Negra. As informações, não oficiais, é de que a Codevasf não faria o asfaltamento porque exige autorização do governo do Estado, pois, segundo perfil Bez. 24h, entende que o trecho é de domínio público estadual. A versão, que é discutível, não confllitua com a leitura jurídica do site, que acredita que município tem autonomia sobre o perímetro urbano. A redação solicitou de fontes do governo municipal o ofício devidamente protocolado junto ao DER Estadual. O site ainda buscou informações técnicas da obra junto a assessoria de imprensa da Codevasf, mas ainda não obteve resposta.

Informações sobre obras de asfalto em Bezerros, ver nas postagens anterior.

Share