Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Prefeitura de Arcoverde entrega certificados aos concluintes do curso de Guia Turístico : A Prefeitura de Arcoverde, através da Secr...

Prefeitura de Arcoverde entrega certificados aos concluintes do curso de Guia Turístico

Prefeitura de Arcoverde entrega certificados aos concluintes do curso de Guia Turístico:

Arte%20-%20certificados%20Guia%20Tur%C3%

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Centro de Inclusão e Oportunidades, fez na última terça-feira, 26 de outubro, a entrega dos certificados dos alunos que concluíram o curso de Guia Turístico.

A atividade, que foi oferecida de forma presencial, na sede Centro de Inclusão e Oportunidades, obteve a duração de dois meses e contou com inscritos a partir dos 15 anos de idade.

Os concluintes do curso de Guia Turístico agora podem atuar em segmentos do turismo, envolvendo recepção, condução, orientação e assistência às pessoas ou grupos durante traslado, passeios, visitas e viagens em âmbitos local, regional e nacional, informando aspectos socioculturais, históricos, ambientais e geográficos das localidades visitadas, a apresentar e a organizar roteiros e itinerários turísticos, considerando os interesses e as necessidades do visitante.

Arte: Robson Lima