Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Divulgado listão dos aprovados nas Escolas Técnicas Estaduais : A Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco divulgou o listão ...

Divulgado listão dos aprovados nas Escolas Técnicas Estaduais

Divulgado listão dos aprovados nas Escolas Técnicas Estaduais:
escola-pe-748x410.jpg


A Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco divulgou o listão dos aprovados nas Escolas Técnicas Estaduais (ETEs). São 8.400 vagas distribuídas em 26 cursos técnicos ofertados na modalidade Médio-Integrado à Educação Profissional, contemplando unidades de ensino em todas as regiões do Estado. Acesse o listão aqui.

Os cursos Técnico em Sistemas de Energia Renovável, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Produção de Áudio e Vídeo, Técnico em Rádio, TV e Internet, Técnico em Farmácia e Técnico em Nutrição e Dietética estão sendo ofertados pela primeira vez.

Por sua vez, os cursos Técnico em Desenvolvimento de Sistemas. Técnico em Programação de Jogos Digitais,  Técnico em Multimídia, Técnico em Administração, Técnico em Farmácia e Técnico em Rádio, TV e Internet estão entre os mais concorridos para o ano de 2021.

Para 2021, além dos novos cursos, a Secretaria de Educação e Esportes anunciou também quatro novas Escolas Técnicas Estaduais, atingindo um marco importante na rede estadual de ensino, que passa a contar com 50 unidades deste tipo em todas as regiões. As novas escolas estão localizadas nos municípios de Olinda, Recife e Araripina