Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

FIFA PREMEIA TORCEDOR DO SPORT COMO MAIS APAIXONADO DO PLANETA :   Marivaldo ficou conhecido depois de uma reportagem , ele mora em ...

FIFA PREMEIA TORCEDOR DO SPORT COMO MAIS APAIXONADO DO PLANETA

FIFA PREMEIA TORCEDOR DO SPORT COMO MAIS APAIXONADO DO PLANETA:

 

Marivaldo2-Sport-MarceloCavalcante-JC.jp

Marivaldo ficou conhecido depois de uma reportagem , ele mora em Pombos-PE, na Zona da Mata do estado, que fica a 60 km da capital Perrnambucana.

O rubro negro apaixonado pelo leão da praça da bandeira percorre a pé  60 km para ir a ilha do retiro ver o Sport jogar, para voltar para casa são mais 60 km, ao todo são 120 km percorridos a pé para ver seu time do coração jogar.

O prêmio teve outros dois concorrentes , um foi o escocês Jaimes Anderson que fez uma doação de milhões de libras para incentivar o futebol profissional feminino e juvenil .

O outro concorrente foi um grupo de torcedores colombianos que durante a pandemia do novo coronavírus destribuiu alimentos a população local.

"Eu fui chamado de tudo, teve pessoas que até desejou minha morte, contudo, cada um pensa o que quer, nunca fiquei fora de um jogo por falta de ingressos, os amigos me davam ingressos ou dinheiro para comprar" disse Marivaldo.