Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e que hoje atinge todo Estado de Pernambuco.

Nomeado Conselho Curador responsável pelo Fundo para a Infância de Limoeiro : Através de portaria publicada no Diário Oficial dos Mu...

Nomeado Conselho Curador responsável pelo Fundo para a Infância de Limoeiro

Nomeado Conselho Curador responsável pelo Fundo para a Infância de Limoeiro:

crianca-e-adolescente.jpeg



Através de portaria publicada no Diário Oficial dos Municípios (245/2020), o prefeito de Limoeiro, João Luís, nomeou os integrantes do Conselho Curador, que ficará responsável por gerir o Fundo para a Infância e Adolescência (FIA) de Limoeiro. “O Fundo para a Infância e Adolescência é um importante instrumento de dotação orçamentária para a garantia dos direitos da criança e do adolescente e que é de responsabilidade do Conselho Curador a gestão do respectivo fundo”, diz trecho da portaria.


Os nomeados foram: Ricardo Bruno Rodrigues da Silva (presidente); Amanda Coutinho de Fontes (secretária executiva); Ana Patrícia de Almeida e Fábio André de Andrade Silva (Integrantes). De acordo com o gestor, eles foram eleitos na reunião ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Limoeiro, ocorrida no último dia 30. O Conselho Curador permanecerá com sua composição até o encerramento do triênio (2021 – 2023). Os conselheiros não recebem remuneração.