Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e que hoje atinge todo Estado de Pernambuco.

Prefeito de Limoeiro, Orlando Jorge, convida imprensa de Limoeiro para ver como está a frota de veículos do município : O prefeito e...

Prefeito de Limoeiro, Orlando Jorge, convida imprensa de Limoeiro para ver como está a frota de veículos do município

Prefeito de Limoeiro, Orlando Jorge, convida imprensa de Limoeiro para ver como está a frota de veículos do município:
bsie.png



O prefeito eleito de Limoeiro, Orlando Jorge, em seu primeiro dia de trabalho convidou a imprensa local para junto com ele realizar uma visita  a Secretaria de infraestrutura para ver como a gestão passada deixou a frota de veículos do município. Ao entrar no local os representantes da prefeitura e dos veículos de comunicação se deparam com verdadeiros absurdos, onde vários veículos foram vistos sem condições de estar a serviço da prefeitura, pois estão bastante avariados. Entre os veículos avariados, destacamos um dos ônibus escolar que foi visto sem os pneus, causando horror nos presentes. Além de ônibus e caminhões, foram também encontrados maquinas que do tipo patrol e outras que poderiam estar servindo ao povo do interior ajudando no piçarramento de estradas. 

Ao entrar no galpão a situação foi ainda pior e lamentável com maquinas desmontadas, peças largadas e mais carros de menor porte largado ao deus dará. O cenário que se viu lá foi de destruição e descaso com o dinheiro público. Esse descaso da gestão passada preocupou a todos os presentes que não estavam acreditando no que estavam vendo. No local foi registrado uma quantidade expressiva de pessoas que pensaram tratar-se de cadastramento para vagas de emprego. Para não deixar ninguém do lado de fora, o prefeito optou para deixar todos entrarem para que os mesmos também pudessem ver a situação que foi deixada a frota municipal.  Orlando terá muita dor de cabeça para resolver este pepino e ao que parece terá que descascar um abacaxi todo dia, pois o que lhe foi deixado não é nada favorável. Pelo que tudo indica a cada dia uma nova bronca será descoberta, pois além dessa da frota já temos o não pagamento do décimo terceiro e do salário de dezembro a alguns servidores municipais. Qual será a nova bronca que Orlando irá encontrar?

*imagem TV Limoeiro
Coisas da vida o seu Blog de Variedades