Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Corpo de um homem encontrado em Moreno com mãos algemadas : A cena do crime de homicídio se deu em um matagal nas proximidades de um...

Corpo de um homem encontrado em Moreno com mãos algemadas

Corpo de um homem encontrado em Moreno com mãos algemadas:

A cena do crime de homicídio se deu em um matagal nas proximidades de um posto de combustíveis que fica no acesso para o Morro da Brinquelândia, na cidade de Moreno, Região Metropolitana do Recife (RMR).

Trata-se do corpo de um homem encontrado por populares nas primeiras horas da manhã da terça-feira (09.11), sem qualquer identificação, que foi assassinado por disparos de revólver. A vítima trajava uma bermuda jeans e uma camisa vermelha, além de ter suas mãos algemadas para trás.

Após perícia preliminar no local, a Polícia Civil encaminhou o cadáver para o Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife.

HOMEM ESFAQUEIA OUTRO EM MORENO

Ainda na terça (09.11), em um apartamento situado no Bairro Conceição, em Moreno, uma discussão por ciúmes ocasionou uma grave lesão por faca-peixeira. Carlos José dos Santos, de 32 anos, foi esfaqueado na região da barriga e se encontra internado no Hospital Getúlio Vargas (HGV), no Recife. Segundo a Polícia, o acusado de cometer a agressão foi Maurício Trindade da Silva, 57 anos, que mantém uma relação homoafetiva com a vítima. Maurício foi autuado em flagrante no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Recife.