Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Família vivia em situação de extrema vulnerabilidade no Cruzeiro : Sem teto, crianças procuravam sombra em meio ao sol escaldante do...

Família vivia em situação de extrema vulnerabilidade no Cruzeiro

Família vivia em situação de extrema vulnerabilidade no Cruzeiro:

Sem teto, crianças procuravam sombra em meio ao sol escaldante do dia.


Um família estava vivendo em situação de extrema vunerabilidade no bairro do Cruzeiro em Bezerros. A casa onde morava não tinha teto, o que obrigava as crianças a procurarem abrigo nas sobras que surgiam entre as paredes do imóvel. A família ainda tinha problema com alimentação escassa. Mas a solidariedade começou a mudar o cenário desolador, graças a pessoas sensibilizadas que mobilizaram as redes. O primeiro passo foi conseguir lar provisório no bairro Santo Antônio, além, claro, de cestas básicas. Agora a família está em segurança, mas precisando de contribuições para que a casa onde residiam seja concluída. O site divulga o link de uma das apoiadoras, que registrou em vídeo a alegria da família pela mudança da crítica situação em que se encontrava. Conheça a história e também contribua clicando aqui!

Share