Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Com mais intensidade, Prefeitura de Buíque retoma seus trabalhos de recuperação das estradas vicinais no âmbito do município. : Na ...

Com mais intensidade, Prefeitura de Buíque retoma seus trabalhos de recuperação das estradas vicinais no âmbito do município.

Com mais intensidade, Prefeitura de Buíque retoma seus trabalhos de recuperação das estradas vicinais no âmbito do município.:

AVvXsEjlZDdlyuqpP_VJHbZ6E_6-9qLTwqgTSaRb

Na ultima terça-feira, 03 de Novembro, a prefeitura de Buíque, através  de sua secretaria de obras deu  início a retomada  dos trabalhos de recuperação das estradas vicinais que cortam o município.

Visando proporcionar melhor trafegabilidade, a retomada das ações que visam proporcionar mais comodidade  para motoristas , principalmente os que fazem o transporte escolar , após a recuperação das estradas que dão acesso aos Sítios, Mocó, Bom Será, Cafundó , Lameiro, Bom Nome  e  Ouricuri começou pela região do Sitio Lagoa da Enxada, um trecho de estradas que com o passar do período chuvoso acabaram ficando intrafegáveis .

De acordo com o secretário de Obras  do Município,  Lourenço Camelo, é importante ressaltar que Buíque e um dos municípios Pernambucanos com maior extensão territorial, o que dificulta a recuperação de todas estradas a curto prazo, mas como por  determinação do prefeito e para que todas as estradas dos quatros cantos do município sejam recuperadas, os trabalhos estão se intensificando cada vez para atender todas as demandas, principalmente das estradas  que estão com maior dificuldade de trafego de veículos.