Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Buíque representado por Luis Marcelo é medalha de Bronze no campeonato Sul americano de Jiu-Jitsu que aconteceu no Rio de Janeiro. : ...

Buíque representado por Luis Marcelo é medalha de Bronze no campeonato Sul americano de Jiu-Jitsu que aconteceu no Rio de Janeiro.

Buíque representado por Luis Marcelo é medalha de Bronze no campeonato Sul americano de Jiu-Jitsu que aconteceu no Rio de Janeiro.:

Jiu%2BJitsu-Buique.jpg

Acreditando em seus sonhos, trilhando caminhos e vencendo barreiras, o Buiquense Luis Marcelo  continua nos ensinando que nada é impossível  quando  se tem um foco naquilo que se faz.

Programado para vencer, com um alto estima lá em cima  Luis Marcelo que  acumula duas modalidades  no cenário do Jiu Jitsu  como atleta e professor , ladeado por  um dos seus alunos, Ryan Aragão se encontram na capital fluminense, Rio de Janeiro  representando o município de Buíque no  campeonato Sul americano.

Numa competição  pra lá de competitiva, onde vários atletas Nacionais e Internacionais estão em busca do mesmo objetivo que é vencer, enquanto Rya Aragão após sofrer um rompimento  de ligamento no Joelho  saiu da competição, Luis Marcelo conseguiu  desbancar vários atletas participantes  na sua modalidade  e chegou  nas finais do campeonato  conseguindo exitosamente o 3º Lugar numa das maiores competições, que e o campeonato sul-americano de Jiu Jitsu.

Embalados pela vitoria do atleta Buiquense, alunos, familiares e amigos  estão projetando uma recepção estilo  Drive-in  para próxima  terça-feira 15 de Dezembro, dia em que ele  chega a sua cidade natal trazendo mais uma medalha para sua coleção de vitorias obtidas, no esporte e na vida.